Com muita dificuldade jovem nordestina se forma e vídeo em que homenageia o pai agricultor e deficiente viraliza na web
A simplicidade, o gesto de amor e reconhecimento da jovem, fizeram com que o vídeo ganhasse uma enorme repercussão e milhões de visualizações
A entrega do diploma universitário a uma jovem no estado do Piauí viralizou nas redes sociais essa semana.
Tudo porque a simplicidade e o reconhecimento do esforço dos pais, comoveu os internautas de todo o Brasil.
A jovem Rosany Caetano se formou no curso de Direito por uma universidade estadual do estado do Piauí, região nordeste do país, e ao entrar em colação de grau acompanhada pelo pai deficiente físico e sua mãe, foi aplaudida de pé por todos os presentes naquela cerimonia.
A simplicidade, o gesto de amor e reconhecimento da jovem, fizeram com que o vídeo ganhasse uma enorme repercussão e milhões de visualizações. O pai de Rosany é um humilde trabalhador rural e tem atrofia nas pernas, o que o impossibilita de andar. Ela foi criada em meia a dificuldades financeiras e conseguiu se formar em um curso superior.
No meio da sua entrada na cerimonia, a jovem bastante emocionada, abraçou o pai e o agradeceu por todo o esforço com que ele a criou e formou.
A sua formatura dela aconteceu em abril deste ano, mas o vídeo foi divulgado nas redes sociais essa semana e ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos, exaltando a humildade e o amor aos pais que a jovem tem.
Veja também!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário