Barrozo Auto Escola adquire caminhão novo para condutor tirar carteira de habilitação Categoria E; veja mais novidades da empresa! – VÍDEO!
Empresa adquiriu caminhão que já está sendo usado nas aulas. Além disso, mais dois carros novos estão chegando para aumentar a frota de veículos
A Barrozo Auto Escola é um empreendimento tradicional de Cajazeiras, presente no mercado há mais de 10 anos e tendo como bandeira a preocupação com a educação no trânsito.
Este centro de formação de condutores foi uma idealização do empresário Otacílio Ribeiro da Silva, o popular Cilôca, e credenciado junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no ano de 2006, oferecendo para Cajazeiras e região a formação de condutores com instrutores e equipamentos de alta qualidade.
VEJA TAMBÉM: Diretor da CRT explica o que mudou no processo de formação de condutores e emissão de CNH na Paraíba
Além dos serviços oferecidos na formação do condutor, a Barrozo Auto Escola desenvolve também atividades sociais e interativas com as comunidades, atendendo crianças e adolescentes da rede pública. A preocupação com o social sempre foi uma marca do Grupo Barrozo.
E como de costume, o empresário Cilôca sai na frente e anuncia as últimas novidades da Barrozo Auto Escola, entre elas a habilitação da categoria E. Para isso, a empresa adquiriu um caminhão novinho em folha que já está sendo usado nas aulas. Além do caminhão, mais dois carros novos estão chegando para aumentar a frota de veículos.
Agora, a Barrozo Auto Escola disponibiliza carteira de habilitação nas categorias A (que também pode ser tirada com a moto modelo Honda Biz), B, D e E.
Outras novidades dizem respeito às mudanças aplicadas recentemente pelo Detran-PB no processo de formação de condutores e que já está vigorando na Barrozo Auto Escola. Uma delas é a presença de câmeras dentro dos veículos para monitorar alunos e instrutores, uma exigência do Detran-PB.
Barrozo Auto Escola
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário