DESFALQUE? Tiro de Guerra de Cajazeiras ameaça não desfilar no dia 22 de agosto, dia da cidade, e radialista revela o motivo – VÍDEO!
Olivan Pereira revelou que a administração municipal vai se reunir com o subtenente para traçar uma planilha de custos do TG para o desfile
O Tiro de Guerra de Cajazeiras ameaça não desfilar no próximo dia 22 de agosto, dia em que se comemora a fundação do município, alegando falta de apoio. De acordo com o instrutor subtenente Rafael Ferreira, o TG não tem recebido o apoio logístico e estrutural necessário para desfilar no evento.
O radialista Olivan Pereira (Big Boy), no Direto ao Ponto dessa terça-feira (27), revelou que a administração municipal vai se reunir com o subtenente para traçar uma planilha de custos do TG para o desfile e tentar ajudar no que for possível, a fim de evitar que o tradicional desfile dos militares seja suspenso pela primeira vez.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário