LAMENTÁVEL: Filho de advogado sousense não resiste e morre em hospital de João Pessoa; velório e sepultamento serão nesta quinta-feira
Natural da cidade de Sousa, Leozinho, acabou não resistindo e veio a óbito.
O filho do advogado sousense Johnson Abrantes, Léo Johnson, de 38 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (12), em um hospital de João Pessoa. Léo deu entrada no hospital na segunda-feira (12) após sentir fortes dores abdominais, e após exames, foi constatado uma infecção nos rins. Devido a infecção, ele precisou se submeter a hemodiálise.
Edward, irmão de Léo chegou a postar mensagem em rede social informando a gravidade das complicações mas externando seu otimismo e a confiança dos familiares com o restabelecimento da saúde de Léo. No final da manhã de hoje, entretanto, a assessoria do hospital divulgou comunicado do falecimento.
Natural da cidade de Sousa, Leozinho como era conhecido era bacharel em Direito, ex-secretário da Prefeitura de João Pessoa e atualmente assessor do gabinete do senador Raimundo Lira (PMDB).
O velório de Léo Johnson acontecerá no Parque das Acácias e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (15), às 10h no mesmo local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário