Cirurgiado, jovem motorista do Vale do Piancó que trabalhava na transposição do Rio São Francisco percorre mais de 100km para fazer perícia no INSS de Cajazeiras, mas não é atendido. VÍDEO!
O jovem trabalhava como motorista e está impossibilitado de continuar nessa atividade, por ter realizado um procedimento cirúrgico de Menisco no joelho
A reportagem da TV Diário do Sertão recebeu em seus estúdios, na cidade de Cajazeiras, o jovem Jackson Vitorino, da cidade de Conceição, no Vale do Piancó.
Ele percorreu mais de 100 km (cerca de 2 horas de viagem), para realizar uma perícia para conseguir um auxilio doença junto ao INSS da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, após ter sido operado e estar impossibilitado de continuar trabalhando.
Jackson disse que ao chegar na agencia, a perícia foi remarcada para o dia 07 do mês de Julho.
O jovem trabalhava como motorista na transposição do Rio São Francisco e está impossibilitado de continuar nessa atividade, por ter realizado um procedimento cirúrgico de menisco no joelho. Ele trouxe a cidade todos os laudos, exames e atestados para conseguir o auxilio, marcou pela primeira vez a perícia, mas ao chegar na agencia, foi remarcado.
“Eu queria que esse procedimento fosse mais agilizado em todas as agencias, o cidadão não é tratado como deve. A gente paga os impostos, paga tudo direitinho, trabalhava e todos os meses o desconto da previdência vinha no contracheque e quando precisamos é dessa forma”, desabafou ele.
O OUTRO LADO
A reportagem da TV Diário do Sertão entrou em contato com o INSS da cidade de Cajazeiras e o gerente Manoel Gomes informou que um dos médicos foi aposentado recentemente e as perícias estão sendo remarcadas para a nova médica que está prestes a chegar na agencia e dar continuidade aos trabalhos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário