Desempregada e sem aposentadoria, idosa em Cajazeiras pede ajuda para tratar problema de saúde e não passar fome: “Com saúde a gente resolve as outras coisas” – Assista ao vídeo!
Dona Francinete Mangueira está há cinco meses sentindo dores e tem se alimentado precariamente porque não tem dinheiro
A dona de casa Francinete Mangueira de Sousa, de 55 anos, está passando por sérios problemas de saúde e financeiro, por isso procurou a reportagem da TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Desempregada e sem aposentadoria ou auxílio doença, ela está há cinco meses sentindo dores e tem se alimentado precariamente porque não tem dinheiro.
Dona Francinete mora com uma irmã aposentada na rua Joaquim Távora, bairro Tecedores, sem número, na zona sul de Cajazeiras. Mas o auxílio da irmã, que é de apenas um salário mínimo, não está dando para bancar todas as despesas do lar.
Ela conta que sente fortes dores no estômago e na região da bexiga, que estaria comprometendo, inclusive, a atividade urinária, e as dores aumentam quando ela não se alimenta.
Dona Francinete diz que já foi consultada por profissionais médicos, mas eles teriam prescrito apenas remédios paliativos para aliviar a dor. Ela deseja fazer exames e tratamentos mais profundos, e também pede ajuda em alimentos.
“As pessoas amigas é que ajudam, porque se não fosse elas, até fome eu já tinha passado. Eu quero que vocês possam me ajudar para poder eu me tratar, porque com saúde a gente resolve as outras coisas. Sem saúde a gente não faz nada”, apela a dona de casa.
Quem desejar ajudar dona Francinete é só entrar em contato com a TV Diário do Sertão pelos telefones (83) 9.9156-5774 (Redação do Portal em Cajazeiras – WhatsApp), 9.8802-4573 e 3531-2251 (Recepção do Portal e TV em Cajazeiras).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário