EXCLUSIVO: Em Sousa, Polícia Civil consegue prender homem acusado de cometer homicídio. Confira aqui!
Após ser preso, foi levado a Delegacia de Polícia Civil, e logo em seguida para Colônia Penal Agrícola do Sertão, a qual ficará a disposição da Justiça sousense
O Grupo Tático Especial (GTE) e agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em uma ação no bairro Angelim de Sousa, prendeu um homem acusado de homicídio. O popular tinha um mandato de prisão pela justiça sousense por cometer homicídio qualificado, crime ocorrido no dia 25 de junho, contra Gerôncio Alves de Santana, conhecido por “Jonhson”, 42 anos.
O crime ocorreu na Rodovia José de Paiva, que liga Sousa a Uiraúna, a vítima seguia em uma moto quando se envolveu em um acidente contra outra moto.
O corpo do popular foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), sendo certificado que ele tinha anteriormente sido vítima de disparos de arma de fogo e provavelmente tentava fugir quando veio a colidir com outra moto que seguia em sentido oposto com três pessoas que ficaram gravemente feridas.
Agentes da Polícia Civil passaram apurar o caso e tiveram como conclusão que foi um homicídio, sendo que um dos envolvidos foi esse cidadão, que cometeu o crime com ajuda de outra pessoa (nome preservado), que se encontra foragida.
Após ser preso, foi levado a Delegacia de Polícia Civil, logo em seguida para Colônia Penal Agrícola do Sertão, a qual ficará a disposição da Justiça sousense. A ação investigativa foi coordenada pela Dra. Patrícia Forny e pelo Dr. Carlos Seabra, que conseguiram esclarecer esse crime.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário