Advogados protocolam ação de investigação eleitoral contra André e Ênio: “Farra de combustível”. Confira!
O conteúdo ainda externa que tinha um veiculo modelo Pálio que acobertava toda farra de combustível é locado a prefeitura de Sousa. Confira os detalhes!
A coligação Sousa Unida, representada pelos advogados Ney Formiga e Helder Carvalho, protocolou nesta quinta-feira (18) a Ação de Investigação Judicial Eleitoral em face do candidato a prefeito de André Gadelha Neto (PMDB) e do candidato a vice-prefeito Ênio Medeiros (PMDB).
Segundo os advogados, no dia 05 de agosto deste ano foi realizada no Sousa Ideal Clube a convenção partidária do PMDB, da qual os filiados, sendo André Gadelha Net e Ênio Medeiros.
“No dia da convenção municipal, André Gadelha e Ênio Medeiros promoveram atos abusivos, quando utilizaram recursos financeiros públicos e uso de bens públicos ao doarem combustíveis a inúmeras pessoas, em troca das mesmas participaram do ato festivo da convenção”, conforme a denúncia.
Ainda de acordo com a Ação de Investigação Judicial, consta que há abuso de poder é que a empresa FJS Comércio de Derivado de Petróleo (Posto Jácome) que realizou a distribuição de combustíveis gratuitamente, foi a mesma que ganhou o pregão presencial nº 00080/2015, homologado em janeiro deste ano com finalidade de aquisição de combustíveis, óleos e lubrificantes destinados a atender todos os órgãos do município.
O conteúdo ainda externa que tinha um veiculo modelo Pálio que acobertava toda farra de combustível é locado a prefeitura de Sousa, pertencente a uma empresa sousense, de aliados do atual prefeito de Sousa. Logo após o ato, os beneficiários da doação saíram em carreata para a convenção eleitoral onde foram anunciados os candidatos a prefeito e vice-prefeito do PMDB.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário