Zenildo destaca que oposição renovou seu compromisso com Sousa
Segundo Zenildo, as palavras do Governador Ricardo Coutinho (PSB), no último domingo, mostrou que a oposição renovou a certeza do compromisso destas lideranças com a cidade Sorriso.
Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade a união das oposições em Sousa renovou a certeza do compromisso dos seus integrantes com a cidade Sorriso.
Segundo Zenildo, as palavras do Governador Ricardo Coutinho (PSB), no último domingo, mostrou que a oposição renovou a certeza do compromisso destas lideranças com a cidade Sorriso. “É esse projeto de mudança que estamos propondo! Tenham certeza, meus amigos, companheiros que estiveram e estão sempre comigo na construção desse projeto, que vamos tirar nossa cidade desse quadro de abandono em que se encontra e que vamos devolver o desenvolvimento que fora tirado”, afirmou.
“Sousa é única e precisa voltar a ter a importância e o seu lugar de destaque em nosso estado. Destaque na cultura, educação, saúde, emprego”, afirmou Zenildo no seu discurso ao destacando ainda que a cidade precisa de um projeto de desenvolvimento econômico e de homens de coragem para virar a página do abandono.
De acordo com ele, Sousa precisa de uma gestão que ouça o apelo popular e resolva os problemas que afligem seu povo. Para Zenildo, Sousa não é sua, não é de uma só pessoa ou de um grupo! Sousa é do povo! “E o povo irá libertá-la! Nossa união tem esse objetivo, e não deixaríamos que projetos pessoais interferissem nesse momento, porque o nosso foco é o desenvolvimento da nossa cidade, é trazer de volta o sorriso da nossa gente, é devolver a Sousa os rumos do desenvolvimento econômico. Vem com gente, vem fazer história, Sousa merece e precisa!”, convida Zenildo no seu depoimento.
Assessoria de comunicação
Zenildo de Oliveira
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário