Inauguração de creche e reforma de escola em Bonito de Sta. Fé
Através de parceria com o Governo Federal, a Prefeitura construiu uma ampla, confortável e equipada creche que vai atender 55 crianças
A Prefeitura de Bonito de Santa Fé entregou neste sábado (30) duas obras que eram aguardadas com ansiedade pela população do município. E a espera valeu a pena.
Através de uma parceria com o Governo Federal, a administração municipal construiu uma ampla, confortável e equipada creche que vai atender um grande número de crianças que estudam em Bonito e localidades vizinhas.
Com recursos na ordem de cerca de 700 mil reais, a creche possui amplas instalações e espaços confortáveis e bem equipados para atividades educativas e de lazer.
A prefeita Alderi Caju (PMDB) ressalta a qualidade estrutural da creche, que não fica para trás em relação às escolas do Sul e Sudeste do país.
“Agora a gente vai tocar para frente, e saber que as crianças de Bonito de Santa Fé estão resguardadas e bem cuidadas. A altura dessa creche é à altura dos alunos do Sul. Antes de Dilma a gente só via isso no Sul”, declarou a prefeita.
Em seguida, a Prefeitura entregou outra obra bastante aguardada pela população: a reforma da Escola Maria Almeida de Sousa, no Conjunto Mutirão, dessa vez através de uma parceria com o Governo do Estado dentro do programa estadual Pacto pelo Desenvolvimento Social.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez questão de participar da entrega da reforma e destacar a preocupação da prefeita em fazer projetos que visam somente beneficiar a população, e por isso tem o apoio irrestrito do Governo do Estado.
“Não não olhamos apenas para aqueles que nos apóiam, nós olhamos para aqueles que apresentam bons projetos que a população precisa. Dessa forma a gente quebra uma cultura política extremamente ofensiva aos interesses da população”, reforça o governador.
GALERIA DE FOTOS:
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário