Patos: ambulantes impedidos de trabalhar
A presidente do Sindicato dos Feirantes Ambulantes de Patos, Alaíde Costa, reclama que os barraqueiros da cidade têm sido prejudicados pelo diretor de eventos da Prefeitura, Sandro Gama, que realiza festas particulares no “Terreiro do Forró”, e impede o trabalho dos vendedores. Ela contou que nas festas promovidas por Sandro os ambulantes são impedidos de […]
A presidente do Sindicato dos Feirantes Ambulantes de Patos, Alaíde Costa, reclama que os barraqueiros da cidade têm sido prejudicados pelo diretor de eventos da Prefeitura, Sandro Gama, que realiza festas particulares no “Terreiro do Forró”, e impede o trabalho dos vendedores.
Ela contou que nas festas promovidas por Sandro os ambulantes são impedidos de comercializar suas bebidas e quando a venda é liberada o diretor de eventos determina quais marcas serão comercializadas.
“Somos pais de famílias. Estamos desempregados e precisamos dessas festas. Estamos todos prejudicados. A gente fica de fora e não pode trabalhar.”, argumentou Alaíde Costa.
A sindicalista, que representa aproximadamente 300 ambulantes, fez um desabafo: “eu tenho três filhos e estou prejudicada. Queremos uma resposta do prefeito. A gente não pode mais trabalhar na rua e fomos colocados para lá e nem por isso podemos mais”.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com CÍCERO ARAÚJO, de Patos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário