Norma Viana ainda não confirma sua ida para a direção do Hospital Regional
A médica Norma Viana, diretora do CAPS, ainda não confirma sua ida para a direção do Hospital Regional de Cajazeiras no lugar do empresário Marinho Messias, pré-candidato a prefeito governista.
Contrariando informações ventiladas dentro do Governo Municipal, a diretora do Caps, Norma Viana, negou que já esteja confirmada como a substituta de Mário Messias (Marinho), na direção do Hospital Regional de Cajazeiras.
Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, a médica disse que ainda está em processo de negociação e testes, e que o fato de ter passado um dia frente à administração do Hospital, ainda não é motivo para confirmações.
Segundo ela, a decisão de conhecer o ambiente e saber como funciona a direção do HRC serviu para avaliar um pouco mais sua capacidade como administradora. Mas também afirma que ainda existe muitas especulações quanto a ser ou não ela a substituta ideal do empresário Mário Messias.
Um dia de diretora
“Pedi para Marinho para eu ter um dia de diretora no Hospital, e consegui resolver algumas coisas. Então, estou satisfeita com meu trabalho. Mas, de resto, vai depender de ajustes, de negociações e de conversas; não está nada decidido”.
Norma pede que as pessoas não se deixem levar apenas pelo fato de seu trabalho à frente do Caps estar sendo bastante elogiado. Ela afirma que a escolha não depende de uma só pessoa, mas sim de uma grande equipe, já que comandar o HRC é uma função que exige extrema responsabilidade.
“O Hospital possui uma gama bem maior de pessoas. Então, a responsabilidade aumenta. Por isso, é necessário ter responsabilidade nessa escolha. Ninguém pode se deixar levar pela euforia. É preciso ter pés no chão por parte de quem está indicando e de quem está sendo indicado”, disse a médica.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário