Promotor pede impugnação de Paulo Arthur, candidato a prefeito de Uiraúna
O promotor da 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna, Carlos Guilherme Santos Machado, entregou, na tarde desta terça-feira (5), à juíza Maria dos Remédios Pordeus Sarmento, parecer sobre o pedido de...
O promotor da 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna, Carlos Guilherme Santos Machado, entregou, na tarde desta terça-feira (5), à juíza Maria dos Remédios Pordeus Sarmento, parecer sobre o pedido de impugnação do registro do candidato a prefeito pela Coligação ‘Futuro, Mudança e Esperança de Uiraúna, Paulo Arthur de Almeida – foto – (PR).
O pedido foi feito pelo PSDB que está na Coligação ‘Compromisso com o Desenvolvimento’, que alegou pareceres contrários a aprovação de contas, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), a época em que o candidato administrou a cidade, entre os anos de 1988 a 1992.
Carlos Guilherme também emitiu parecer contrário a candidatura do Padre José Antônio Duarte (PTB) que concorre ao cargo de vice-prefeito pela coligação ‘Santarém de Todos’. O padre candidato não teria prestado contas ao TCU de recursos recebidos do governo federal para uma creche que o mesmo administrava. A previsão é que, na manhã desta quarta-feira (6), a juíza da 53ª ZE profira a sentença.
Da redação com Portal Paraíba 1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário