header top bar

section content

Estudantes denunciam superlotação em ônibus

O ônibus escolar que presta serviços para a prefeitura de São José de Piranhas, transportando, diariamente, estudantes para os cursos e universidades de Cajazeiras, está viajando com número bem maior de passageiros do que o permitido. Segundo denúncia feita à nossa reportagem por alguns universitários que não quiseram se identificar o número de estudantes levados […]

Por

11/08/2008 às 06h26

O ônibus escolar que presta serviços para a prefeitura de São José de Piranhas, transportando, diariamente, estudantes para os cursos e universidades de Cajazeiras, está viajando com número bem maior de passageiros do que o permitido.

Segundo denúncia feita à nossa reportagem por alguns universitários que não quiseram se identificar o número de estudantes levados de segunda à sexta para Cajazeiras, entre alunos de cursinhos pré-vestibulares e Universidade Federal de Campina Grande, é duas vezes maior que o número de assentos disponíveis no ônibus.

Superlotação
A superlotação vem preocupando os pais dos alunos e estudantes, que esperam do poder público municipal uma solução mais breve possível para o caso. Eles temem que algum acidente aconteça, já que a BR 400, que liga as duas cidades, é uma das mais deterioradas da região.


Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Alex Gonçalves de São José de Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: