Estudantes denunciam superlotação em ônibus
O ônibus escolar que presta serviços para a prefeitura de São José de Piranhas, transportando, diariamente, estudantes para os cursos e universidades de Cajazeiras, está viajando com número bem maior de passageiros do que o permitido. Segundo denúncia feita à nossa reportagem por alguns universitários que não quiseram se identificar o número de estudantes levados […]
O ônibus escolar que presta serviços para a prefeitura de São José de Piranhas, transportando, diariamente, estudantes para os cursos e universidades de Cajazeiras, está viajando com número bem maior de passageiros do que o permitido.
Segundo denúncia feita à nossa reportagem por alguns universitários que não quiseram se identificar o número de estudantes levados de segunda à sexta para Cajazeiras, entre alunos de cursinhos pré-vestibulares e Universidade Federal de Campina Grande, é duas vezes maior que o número de assentos disponíveis no ônibus.
Superlotação
A superlotação vem preocupando os pais dos alunos e estudantes, que esperam do poder público municipal uma solução mais breve possível para o caso. Eles temem que algum acidente aconteça, já que a BR 400, que liga as duas cidades, é uma das mais deterioradas da região.
Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Alex Gonçalves de São José de Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário