Radialista Cajazeirense é destaque em João Pessoa e recebe comenda da PM
Fabiano Gomes, que recebe nesta quarta-feira (20), em cerimônia no Centro Cultural de João Pessoa, a medalha Elízio Sobreira, considerada a mais alta honraria da Polícia Militar do Estado...
Pode se dizer que já é de costume, e um prazeroso costume, que mais um cajazeirense se destaque na imprensa paraibana a ponto de romper fronteiras além ‘Terra do Padre Rolim’ e conquistar públicos em outras partes do estado, a exemplo de grandes figuras da imprensa cajazeirense como Gutemberg Cardoso, diretor de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação, e o escritor e editor do jornal A União, Linaldo Guedes, ambos atuando em João Pessoa.
Agora é a vez da imprensa paraibana reconhecer o talento de uma das maiores revelações radiofônicas da Paraíba, o radialista cajazeirense Fabiano Gomes, que recebe nesta quarta-feira (20), em cerimônia no Centro Cultural de João Pessoa, a medalha Elízio Sobreira, considerada a mais alta honraria da Polícia Militar do Estado. Com isso, Fabiano, de apenas 23 anos, já escreve seu nome na história da Comunicação paraibana por ser o mais jovem a receber o título. Também recebe a comenda o bispo de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha
Trajetória
Ao lado de outro radialista cajazeirense não menos talentoso e atuante na capital, Nilvan Ferreira, Fabiano Gomes apresenta todos os dias o programa Rádio Verdade, sucesso de audiência em João Pessoa e cidades vizinhas.
Fabiano Gomes começou no Rádio em 2000, quando na ocasião atuava na Rádio Oeste da Paraíba ao lado do colega e também radialista Petson Santos. Até chegar à Rádio Arapuam FM de Cajazeiras (de onde seria transferido para João Pessoa), ele passou pela Rádio Comunitária Independência, Cidade FM, e Alto-Piranhas AM.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário