Difusora em Pé de Guerra
Dois locutores da emissora trocaram, no ar, acusações
A campanha eleitoral em Cajazeiras está fazendo da tradicional Difusora Rádio Cajazeiras uma verdadeira Torre de Babel.
Nesta sexta-feira (29), por volta das 14h45, dois locutores daquela emissora trocaram, no ar, acusações de estarem utilizando a emissora em favor de candidaturas a prefeito daquela cidade.
Numa participação telefônica dentro do programa Boca Quente, o radialista Olivan Pereira (Big-Boy), repórter policial daquela emissora, acusou o também radialista Adjamilton Pereira, apresentador daquele programa, de estar permitindo a participação de ouvintes que criticam a administração municipal, enquanto cortava do ar participações de ouvintes que queriam elogiar a administração do prefeito Carlos Antônio (DEM). Segundo Big-Boy, que fez questão de registrar que tinha 18 anos de Difusora, esse comportamento tendencioso é que estaria levando a comunidade a revoltar-se com a atuação da emissora.
Em resposta, Adjamilton Pereira, que por praticamente sete anos foi auxiliar direto da administração Carlos Antônio, disse que para elogiar a administração municipal já haviam os secretários que eram bem pagos, “como o próprio Big-Boy”, registrou ele.
Como ainda temos pouco mais de um mês de campanha eleitoral, a continuarem as coisas como estão, a velha Difusora vai acabar ganhando de vez o apelido de Torre de Babel!
Do Blog Fernando Caldeira
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário