Campanha truncada em São João
37ª Zona vem suando para acalmar os ânimos das coligações
A campanha eleitoral do município de São João do Rio do Peixe também vem dando trabalho à 37ª Zona Eleitoral, zona que compõe os municípios daquela região, é o que afirma o juiz Rossini Amorim Bastos(foto), titular da comarca.
Em entrevista à reportagem portal Diário do Sertão e Rádio Oeste da Paraíba, Rossini afirmou que não tem tido tanta preocupação em outros municípios quanto vem tento em São João do Rio do Peixe. Segundo ele, a 37ª vem ‘suando’ para acalmar os ânimos das coligações adversárias, já que, na sua opinião, essa é uma das eleições mais acirradas dos últimos anos na cidade.
Não é Permitido
Além da truncada disputa nas ruas, que envolve carros particulares veiculando músicas de candidatos, o que não é permitido pela Justiça, existe ainda algumas irregularidades atribuídas a partidos e candidatos, como desobediências nas leis que regem as propagandas eleitorais e o espaço para fixação de cartazes.
Porém, o juiz Rossini Amorim disse que vem contando com o apoio de parte da população, que denuncia as faltas. E até os próprios candidatos acabam ajudando. “Às vezes os próprios adversários comunicam as irregularidades, e estamos fazendo as notificações e as propagandas estão sendo removidas, de modo que nesses aspectos, eu tenho contado com a colaboração dos partidos, das coligações e dos candidatos.”
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário