Radar 104 lidera audiência na Jatobá FM
Criado em 7 de janeiro de 2007, o programa de radiojornalismo Radar 104, da rádio Jatobá fm de São José de Piranhas, logo disparou na audiência da emissora e hoje é visto como um dos programas mais bem produzidos da radiodifusão do Alto Sertão. O programa jornalístico é apresentado pelo radialista e professor de língua […]
Criado em 7 de janeiro de 2007, o programa de radiojornalismo Radar 104, da rádio Jatobá fm de São José de Piranhas, logo disparou na audiência da emissora e hoje é visto como um dos programas mais bem produzidos da radiodifusão do Alto Sertão.
O programa jornalístico é apresentado pelo radialista e professor de língua portuguesa e literatura, Alex Gonçalves (produtor) e pelo radialista e Geógrafo, professor Celso Gonçalves. Além disso, ainda conta com a participação do repórter correspondente Dida Gonçalves, direto de João Pessoa e do repórter policial Edson Carlos.
No ar
O noticiário vai ao ar todo sábado a partir das 14:00 e surgiu da necessidade de haver um Jornal local que pudesse informar, discutir e debater sobre os problemas e acontecimentos da cidade. Hoje, o “Radar 104” já faz parte da vida de toda a sociedade piranhense, graças a sua imparcialidade e credibilidade nas notícias publicadas.
Este, em sintonia com o portal de notícias www.radarsertanejo.com (que está fazendo com que a cidade atualmente seja cenário de notícias e visibilidade em toda a Paraíba) tornou-se um sistema de informação integrado que produz e publica os acontecimentos da forma como eles acontecem.
Problema
O grande problema ainda é a falta de apoio que está fazendo com que, tanto o portal Radar Sertanejo como programa Radar 104, parem de atuar em São José de Piranhas e no Sertão do Estado para focalizar outra região da Paraíba, a grande João Pessoa. Caso isso aconteça por falta de patrocínio, a sociedade piranhense será a mais prejudicada. Pois, corre o sério risco de ficar sem nenhum canal de informação e voltar a ficar no anonimato.
Dida Gonçalves
Do Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário