Sertão: Violência faz Juíza proibir manifestações
A juíza da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Andréa Almeida Dantas, decidiu cancelar, desde quinta-feira (25), todas as manifestações políticas na cidade de Boa Ventura. A decisão foi tomada devido ao acirramento entre as duas coligações que disputam a prefeitura da cidade, causando brigas e discussões durante carreatas, passeatas e outras atividades partidárias. […]
A juíza da 33ª Zona Eleitoral, com sede em Itaporanga, Andréa Almeida Dantas, decidiu cancelar, desde quinta-feira (25), todas as manifestações políticas na cidade de Boa Ventura.
A decisão foi tomada devido ao acirramento entre as duas coligações que disputam a prefeitura da cidade, causando brigas e discussões durante carreatas, passeatas e outras atividades partidárias.
Os confrontos acabam acontecendo porque as citadas coligações têm realizado eventos propositadamente nos mesmos locais e horários. Assim, a Justiça achou melhor proteger a integridade física das pessoas envolvidas.
A partir de agora, a coligação que desobedecer a ordem da juíza Andréa Almeida Dantas, pagara uma multa equivalente a 10 mil reais.
Da redação do Diário do Sertão
com informações de Flávio José de Itaporanga
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário