Jeová recua e adia para depois das eleições denúncia judicial contra Correio
Na tarde desta terça-feira, 30, o deputado estadual Jeová Campos (PT-PB), disse que só depois das eleições vai decidir se ingressa ou não com uma denúncia na 68ª Zona Eleitoral, contra o Sistema Correio da Comunicação, sobre uma possível oferta de manipulação de pesquisa na cidade de Cajazeiras. Na noite deste domingo, 29, durante um […]
Na tarde desta terça-feira, 30, o deputado estadual Jeová Campos (PT-PB), disse que só depois das eleições vai decidir se ingressa ou não com uma denúncia na 68ª Zona Eleitoral, contra o Sistema Correio da Comunicação, sobre uma possível oferta de manipulação de pesquisa na cidade de Cajazeiras.
Na noite deste domingo, 29, durante um comício em Cajazeiras, alto Sertão paraibano, Jeová Campos fez uma séria acusação ao Sistema Correio, quando afirmou que foi procurado para pagar R$ 200 mil em uma pesquisa onde os dados seriam manipulados, inclusive enviou nota oficial a respeito do caso para toda a imprensa paraibana.
O deputado acusou o superintendente do Sistema Correio, Alexandre Jubert, de ser o mentor da oferta. E, conforme Jeová, a pesquisa seria favorável ao candidato a prefeito pela situação, Mário Messias Marinho (DEM).
Do WSCOM Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário