Em Greve: Defensores Públicos atendem parcialmente
Por causa do baixo salário pago à categoria, os Defensores Públicos da Paraíba estão em greve desde o dia 22 de setembro, manifesto esse liderado e iniciado na capital João Pessoa. Já que é uma...
Por causa do baixo salário pago à categoria, os Defensores Públicos da Paraíba estão em greve desde o dia 22 de setembro, manifesto esse liderado e iniciado na capital João Pessoa. Já que é uma reivindicação estadual, a Defensoria Pública de Cajazeiras também se engajou parcialmente à paralisação.
Para um dos líderes dos Defensores Públicos cajazeirenses, o advogado Luiz Humberto, é preciso que a população, mais prejudicada com o ato, compreenda a necessidade da greve.
“Se nós estamos lutando hoje por melhores salários, é para melhor servir a todas as pessoas carentes que necessitam da assistência judiciária. Então peço a compreensão a todo nosso povo que tenha paciência porque se hoje nós estamos lutando por melhores salários, é para que no futuro não haja interrupção do nosso serviço”, justifica.
No momento, a Defensoria Pública de Cajazeiras está atendendo apenas casos de Pensão Alimentícia e definição de sentenças de presidiários.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário