Ponte Boi Morto: padre reclama falta de apoio
Apesar do Governo do Estado da Paraíba ter enviado projeto executivo, com licenciamento ambiental e tudo, ao Ministério da Integração Nacional para serem tomadas providências a respeito da construção da ponte Boi Morto, que liga os municípios de Aparecida, Santa Cruz e São Francisco, que desmoronou durante o último período chuvoso no sertão, o Governo […]
Apesar do Governo do Estado da Paraíba ter enviado projeto executivo, com licenciamento ambiental e tudo, ao Ministério da Integração Nacional para serem tomadas providências a respeito da construção da ponte Boi Morto, que liga os municípios de Aparecida, Santa Cruz e São Francisco, que desmoronou durante o último período chuvoso no sertão, o Governo Federal ainda não disponibilizou recursos para a obra. A informação é do superintendente do departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Inácio Morais.
As autoridades estaduais estão preocupadas com a falta de preocupação por parte do Governo Federal com a situação da população dos três municípios, que sofrem com a falta de uma nova ponte que facilita o fluxo entre as cidades. Padre Djacy Brasileiro (foto), um dos principais reivindicadores da obra, lamenta a falta de providência por parte de Brasília.
“Agora pergunto à bancada federal, que dá sustentação política ao governo Lula, o porquê dessa não liberação da verba para a reconstrução da ponte.Qual o motivo maior? O que está, afinal, acontecendo? Será que o governo federal está desconhecendo nossa realidade dramática? Será que essa ponte não é de extrema importância para nós? Gostaria que esses parlamentares dessem uma explicação ao povo”.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário