Túmulo de Junior foi o mais visitado em Finados
Um grande público visitou os dois principais cemitérios de Cajazeiras durante todo o Dia de Finados, neste domingo (02). Com o grande movimento de pessoas, quem acaba aproveitando para faturar um pouco mais nesta data são os pequenos comerciantes, que lucram com a venda de velas e flores artificiais. O movimento também é intenso para […]
Um grande público visitou os dois principais cemitérios de Cajazeiras durante todo o Dia de Finados, neste domingo (02). Com o grande movimento de pessoas, quem acaba aproveitando para faturar um pouco mais nesta data são os pequenos comerciantes, que lucram com a venda de velas e flores artificiais. O movimento também é intenso para os mototaxistas e motoristas de transportes coletivos.
O túmulo mais visitado foi o do jovem músico Junior Batera (foto), que era membro da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras. Há três meses, Junior foi assassinado com dois tiros pelo ex-namorado de uma de suas primas.
A tragédia que chocou toda a cidade continua sem solução. O principal acusado do crime chegou a ser preso, mas logo após interrogatório, foi liberado pela polícia. Familiares e população até hoje não se conformam com a atitude da Justiça e pede punição ao acusado.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário