No Dia de Finados, população de S. J. de Piranhas reclama situação de cemitério
Teve que ser exatamente no Dia de Finados para que a população de São José de Piranhas percebesse o descaso com que as autoridades vêm tratando o único cemitério da cidade. Os visitantes reclamaram da sujeira, falta de iluminação e segurança do cemitério. Para se ter uma idéia, sequer a capela foi limpa para realização […]
Teve que ser exatamente no Dia de Finados para que a população de São José de Piranhas percebesse o descaso com que as autoridades vêm tratando o único cemitério da cidade.
Os visitantes reclamaram da sujeira, falta de iluminação e segurança do cemitério. Para se ter uma idéia, sequer a capela foi limpa para realização da tradicional missa de finados.
A falta de lâmpadas no percurso que dá acesso ao cemitério e no próprio campo, que só possuía sete lâmpadas, foi o que mais revoltou os visitantes, que pretendem recorrer ao prefeito eleito Domingos Neto para tomar providências.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário