Cássio paga janeiro dia 26 e anuncia calendário
Conforme afirmou na semana passada, o governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), disse nesta segunda-feira (12) que vai manter a agenda de pagamento dos vencimentos de todos os servidores públicos estaduais para o próximo dia 26. O anúncio foi feito no programa “Boa tarde Paraíba”, ocasião em que Cássio reafirmou que o calendário de […]
Conforme afirmou na semana passada, o governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), disse nesta segunda-feira (12) que vai manter a agenda de pagamento dos vencimentos de todos os servidores públicos estaduais para o próximo dia 26.
O anúncio foi feito no programa “Boa tarde Paraíba”, ocasião em que Cássio reafirmou que o calendário de pagamento de fevereiro a dezembro será feito no primeiro dia útil no mês subsequente ao trabalhado.
Cássio Cunha Lima confirmou ainda que promoverá a primeira reunião do ano com a Comissão Interpoderes hoje, às 17h00, no Palácio da Redenção. Durante o encontro, Cássio relatará aos representantes da cúpula dos poderes Legislativo e Judiciário, além do Tribunal de Contas e da Procuradoria Geral de Justiça, as medidas de gestão programadas para 2009 e também fará uma avaliação conjunta sobre os efeitos da crise econômica mundial na administração pública estadual.
Além do governador Cássio, integram a Comissão Interpoderes os presidentes Antonio de Pádua Montenegro (Tribunal de Justiça), Arthur Cunha Lima (Assembléia Legislativa) e Nominando Diniz (Tribunal de Contas). A procuradora geral de Justiça, Janete Ismael, também tem cadeira cativa na cúpula.
Para a reunião desta segunda-feira, excepcionalmente, o desembargador Genésio Gomes, vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, representará a instituição, por conta do presidente Pádua se encontrar em estado de convalescença, após tratamento de saúde recente em São Paulo.
Na pauta da reunião desta segunda-feira, estão incluídos o relatório do ano fiscal de 2008, inclusive com base nas medidas adotadas ao longo de 2008 pela própria Comissão Interpoderes, e também as projeções para 2009 sobre para o ente Estado. Adaptações possíveis ao orçamento por conta de resoluções do Congresso Nacional a mudanças na gestão pública e planos de contingências em função da crise financeira mundial também fazem parte da agenda dos dirigentes de poderes da Paraíba.
Da redação com ASCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário