Vereador do PT de Cajazeiras denuncia Superintendente do Meio Ambiente
Para o petista é incoerência falar em um governo austero e de transparência quando se tem auxiliares impossibilitados de assumir funções públicas
O vereador recém eleito Deuzinho(PT), tem mostrado que não será submisso ao seu grupo político, o parlamentar que ainda não subiu a tribuna da Casa Otacílio Jurema, já está causando polêmica.
Deuzinho denunciou que o Superintendente do Meio Ambiente Prof. José Maria Gurgel, que foi indicado pelo PT para o cargo, não tem legitimidade para assumir a função que está exercendo, segundo o vereador que também é do Partido dos Trabalhadores, Zé Maria tem problemas com o Tribunal de Contas da União, por ter tido contas rejeitadas, na sua gestão frente ao Campus Universitário de Cajazeiras.
Para o petista é incoerência falar em um governo austero e de transparência quando se tem auxiliares impossibilitados de assumir funções públicas por proibições da Controladoria Geral da União.
José Maria está no cargo desde o dia 01 de janeiro e teve a indicação do Partido dos Trabalhadores de Cajazeiras. O superintendente é professor da Universidade Federal de Campina Grande, lotado no Campi de Cajazeiras.
O superintende da SUMAC não foi localizado para esclarecer as denuncias.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário