Prefeita de Bonito de Santa Fé decreta estado de emergência
Alderi Cajú, já decretou estado de emergência mo município para tentar sensibilizar os governos estadual e federal a não penalizar o município
"Herança Maldida", foi com estas palavra que a prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Cajú, denunciou o rombo deixado pelo seu antecessor, Mazinho Rocha. Segundo a prefeita e seu vice prefeito James, o desmando administrativo no municpio já é superior a R$ 5 milhões de reais, a fora a estrutura do municipio que encontra-se depedrada, ônibus escolar, ambulância, veículos do município, todos totalmente sucateados.
Alderi Cajú, já decretou estado de emergência mo município para tentar sensibilizar os governos estadual e federal a não penalizar o município pelas várias inadimplências em que se encontra a prefeitura de Bonitoi de Sanhta Fé.
A prefeita afirma que o municípío está em um verdadeiro caos administrativo, "agora pedimos a compreensão da população para que entendam as dificuldades enfrentadas neste inicio de gestão, vamos buscar resgatar a credibilidade da administração e a valorização do funcionalismo público municipal, que ficou com salários atrasados e dentro da nossa gestão vamos buscar colocar em dia todo o pagamento, além de buscarmos pagar todos os mês dentro do mês trabalhado, este é o nosso compromisso, frisou.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário