Funcionários de São José de Piranhas acusam prefeito de discriminação
A prefeitura efetuou o pagamento das secretarias de Finanças, Administração, Obras e Urbanismo e Conselho Tutelar no dia 17 de janeiro e as informações é que as demais secretarias não receberão.
A prefeitura de São José de Piranhas teve seus recursos bloqueados pela Justiça no mês de dezembro de 2008, e no inicio do ano conseguiu o desbloqueio do dinheiro.
A secretaria de finanças efetuou no dia 17 de janeiro o pagamento dos funcionários lotados nas secretarias de Finanças, Administração, Obras e Urbanismo e Conselho Tutelar.
As demais secretarias até esta data ainda não receberam os vencimentos referentes ao mês de dezembro, segundo um funcionário por nome de “ Seu Antonio”, as informações que circulam na prefeitura é que o prefeito Domingos Neto, não pagará o restante das secretarias.
Outra denuncia que circula pela cidade é que a prefeitura está locando tratores de fora para o corte de terras dos agricultores do município, sendo que o município dispõe de vários tratores e que se quer foram procurados pelo prefeito ou pelo secretário de agricultura, deixando de gerar emprego e renda para a população piranhense.
"O que está acontecendo com a nova administração de São José de Piranhas, que apenas está iniciando" . disse o funcionário.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário