Marizópolis: socialista nega caça aos pro-tempores
Socialista-maranhista nega caça aos pro-tempores do Estado
A candidata derrotada na eleição passada em Marizópolis, Francisca Bivânia, nega que esteja trabalhando nos bastidores junto ao deputado Leonardo Gadelha (PSB) para conseguir a demissão de servidores pro-tempores da Escola Estadual Dr. Silva Mariz que não votaram nela em 2008. Ela encaminhou nota de esclarecimento aos portais de notícias do Sertão que noticiaram a perseguição.
A presidente do PSB Municipal admite que a repercussão da notícia tem lhe trazido “desgastes desnecessários, por não condizer com a verdade”. Segundo ela, apenas o seu grupo político repassou uma lista de integrantes da Oposição para ocupação de empregos em órgãos estaduais na cidade.
Francisca também reconheceu que a autora da denúncia, Luzia Carvalho Braga, faz parte do seu núcleo familiar. “Gostaria de lembrar que Luzia é prima legitima de meu esposo, irmã de minha comadre Lúcia pessoa por quem sempre tive estima e respeito”, frisa a socialista.
Da redação do Diário do Sertão
Com Folha do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário