TJ intima Severino Dantas para apresentar contra-razões no caso do concurso CZ
A Ação Popular encontram-se aguardando o prazo para manifestação das partes beneficiárias do ato impugnado, bem como contestação do ex-prefeito, Carlos Antonio, e do Município de Cajazeiras.
O Tribunal de Justiça da Paraíba intimou o vereador Severino Dantas(PT) de Cajazeiras, denunciante na Ação Popular interposta contra a nomeação dos concursados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras para apresentar suas contra-razões ao recurso.
Ne decisão o magistrado deferiu a liminar requerida pelo vereador petista, em Ação Popular movida contra o Município de Cajazeiras para suspender as convocações, nomeações e posses dos mencionados concursados, até ulterior deliberação.
Já os autos da Ação Popular encontram-se aguardando o prazo para manifestação das partes beneficiárias do ato impugnado, bem como contestação do ex-prefeito, Carlos Antonio, e do Município de Cajazeiras.
JOSELITO FEITOSA
Com Blog da 4ª Vara
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário