2 de Abril: um ano da queda da Ponte do Boi Morto
O padre Djacir Brasileiro, das paróquias de Lastro e Santa Cruz lembra que nesta quinta feira (2), estará completando um ano da queda da ponte do Boi Morto, localizada entre Aparecida e São Francisco. Ele pretende através de uma “comemoração” alertar as autoridades para o problema que atinge moradores de pelo menos três cidades que […]
O padre Djacir Brasileiro, das paróquias de Lastro e Santa Cruz lembra que nesta quinta feira (2), estará completando um ano da queda da ponte do Boi Morto, localizada entre Aparecida e São Francisco.
Ele pretende através de uma “comemoração” alertar as autoridades para o problema que atinge moradores de pelo menos três cidades que precisam se deslocar diariamente para Sousa resolver assuntos. “Vamos celebrar o aniversário de um ano da queda da ponte do Boi Morto. Haverá um bolo com vela e claro, o tradicional parabéns”, diz o religioso.
O movimento está marcado para as 16h00 no mesmo local onde a ponte está caída.
LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário