Cajazeirense vai à Justiça reivindicar paternidade a Silvio Santos
O juiz afirmou que é preciso haver fortes indícios de que Adailton seja mesmo filho de Silvio e Sandra, para que a Justiça possa se manifestar a respeito.
O cajazeirense Adailton Freitas Rolim, de 28 anos, compareceu à 1ª Vara das Execuções Penais de Cajazeiras, na última terça-feira(26) com um propósito de reivindicar a paternidade ao apresentador Sílvio Santos e à jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo.
Segundo Adailton, que é solteiro e mora na rua Aprígio de Sá, o apresentador Sílvio Santos e à jornalista Sandra Annenberg, são seus pais biológicos e quer o reconhecimento da paternidade e da maternidade.
Ele encaminhou o pleito de reconhecimento de paternidade ao juiz José de Assis, da 1ª Vara das Execuções Penais. As alegações de Adailton para convencer o magistrado de que é filho de Silvio com Sandra não foram reveladas.
Adailton disse em juízo que não está interessado na fortuna de Silvio Santos, mas apenas que o apresentador e a jornalista reconheçam a paternidade e banquem uma cirurgia de coração que ele precisa fazer com urgência.
Adailton Freitas Rolim foi criado e mora com o comerciante Antonio Menezes Rolim e Lúcia Maria da Silva Rolin, na cidade de Cajazeiras.
O juiz afirmou que é preciso haver fortes indícios de que Adailton seja mesmo filho de Silvio e Sandra, para que a Justiça possa se manifestar a respeito.
Fonte:Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário