Paraibana está entre vencedores de concurso de TV
A make-up artist Kátia Freire, da Paraíba, está entre os vencedores do concurso Natura Maquiadores do Brasil que teve sua final nesta terça-feira, 04 de agosto, transmitida ao vivo no programa Hoje em Dia, da Rede Record de Televisão. Ela e mais sete profissionais foram escolhidos após dois meses de seleção, com mais de 3 […]
A make-up artist Kátia Freire, da Paraíba, está entre os vencedores do concurso Natura Maquiadores do Brasil que teve sua final nesta terça-feira, 04 de agosto, transmitida ao vivo no programa Hoje em Dia, da Rede Record de Televisão. Ela e mais sete profissionais foram escolhidos após dois meses de seleção, com mais de 3 mil inscritos.
Os 16 candidatos que chegaram na seleção final participaram de três provas que exigiram, além da habilidade com os pincéis, desenvoltura e comunicação. Com o comando de Marcos Costa, maquiador da Natura, e Ana Hickmann, a primeira prova consistia em explicar os benefícios de 3 produtos da Natura em apenas 1 minuto. Após a explicação, com esses mesmos produtos, os maquiadores tiveram que criar um look completo em 2 minutos. A última etapa foi transformar o conceito de uma coleção de Lino Villaventura e uma de Ronaldo Fraga, jurados do concurso, em uma beleza para um desfile de moda.
Os oito vencedores foram Luis Claudio (São Paulo Capital), Evando Filho (São Paulo Interior), Paula Jaeger (SUL), Kátia Virginia Freire (Nordeste), Pedro Assis (Norte), Fábio Gonçalves (Rio de Janeiro), Pedro Henrique (Minas Gerais e Espírito Santo) e Suelem Mariano (Centro-Oeste).
Os maquiadores ganharam um contrato de dois anos com a Natura para fazer parte da equipe de Marcos Costa, maquiador da marca.
O jurí foi composto por diretores da Natura – Monica Gregori, Renato Abramovich, Arno Araujo, Cláudio Oporto, Andrea Eboli, Luis Bueno – e formadores de opinião no mundo da moda e beleza: Julia Petit (produtora de moda), Ronaldo Fraga (estilista), Lino Villaventura (estilista), Vitória Ceridônio (editora de moda), Alexandra Farah (jornalista de moda) e Claudia Tannous (publicitária e diretora a Taterka).
“Com os novos maquiadores em cada região, queremos estreitar o relacionamento com as consultoras e o consumidor final”, explica Monica Gregori, diretora de unidade de negócios maquiagem.
Do Portal CORREIO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário