Menina morre após ataque de tubarão
Uma menina de 13 anos, que desapareceu nas águas do litoral de São Luís, no dia 8 de setembro, morreu vítima de um ataque de tubarão. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento. A confirmação do ataque foi feito pelo laudo o Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense. A informação […]
Uma menina de 13 anos, que desapareceu nas águas do litoral de São Luís, no dia 8 de setembro, morreu vítima de um ataque de tubarão. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento. A confirmação do ataque foi feito pelo laudo o Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense.
A informação inicial do Corpo de Bombeiros de São Luís dava conta apenas do afogamento. A investigação feita pelos legistas do IML foi feita em decorrência dos ferimentos encontrados no corpo da vítima. Uma das pernas da jovem foi arrancada com a violência da mordida do tubarão, segundo o laudo.
No Recife
O corpo de um rapaz de 15 anos foi encontrado na madrugada do mesmo dia 8 de setembro, só que desta vez na praia de Jaboatão dos Guararapes (PE). A vítima tinha marcas semelhantes a mordidas de tubarão nas pernas, costas e nádegas. A comprovação do ataque foi feito por legistas do IML do Recife.
O rapaz tinha desaparecido na água após entrar no mar para socorrer a namorada, que se afogava no local. Ela foi socorrida por banhistas e por uma equipe de bombeiros.
Desde 1992, aconteceram 53 ataques de tubarão em praias pernambucanas. Vinte pessoas morreram.
Do Portal G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário