Marcondes Gadelha diz que duas palavras definem Maranhão: ordem de serviço
O deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) disse que duas palavras definem o governador José Maranhão (PMDB): ordem de serviço. “Se eu fosse resumir em duas palavras o que é vontade política, o que é espírito público, o que é trabalho de equipe e competência administrativa, eu diria ordem de serviço”, afirmou o parlamentar, durante a […]
O deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) disse que duas palavras definem o governador José Maranhão (PMDB): ordem de serviço. “Se eu fosse resumir em duas palavras o que é vontade política, o que é espírito público, o que é trabalho de equipe e competência administrativa, eu diria ordem de serviço”, afirmou o parlamentar, durante a assinatura da ordem de serviço para a recuperação da ponte antiga sobre o Rio Paraíba, no município de Itabaiana.
Ele, que já declarou o apoio à reeleição de Maranhão, afirmou ainda que nesses tempos de “promessas vazias, propagandas falsas e conversas fiadas”, numa crítica clara à oposição, “essa é a única linguagem que a população entende”. Gadelha disse que, nos dias de hoje, falar é fácil, “fazer é que são elas”.
Marcondes Gadelha afirmou que o governador José Maranhão está disseminando essa linguagem concreta. “Ontem foi o Centro de Convenções, o Hospital de Campina Grande, amanhã será o hospital de Itabaiana e as Várzeas de Sousa”.
O parlamentar criticou a gestão anterior pela demora na recuperação da ponte. “Será que a cidade não merece esse benefício?”, questionou. E mais: “Será que não havia dinheiro para fazer a ponte? E o dinheiro que era gasto em propaganda. E o dinheiro que era gasto com apadrinhados políticos. Maranhão assumiu e, em fração de segundos, o dinheiro apareceu”. Marcondes Gadelha concluiu dizendo que todos estão de mãos dadas em uma tarefa conjunta de redimir o Estado e devolver ao ‘Mestre de Obras’, sua caneta.
Da redação com ASCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário