Prefeito de Catolé do Rocha parabeniza administração de José Maranhão
O prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano (PTB), voltou a se reunir com o governador José Maranhão (PMDB), nesta quarta-feira (27), em audiência no Palácio da Redenção. “Nós tínhamos iniciado uma conversa de parceria quando da visita do governador a Catolé (na última sexta-feira) e hoje estamos aqui para dar continuidade”, informou Edvaldo (foto). […]
O prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano (PTB), voltou a se reunir com o governador José Maranhão (PMDB), nesta quarta-feira (27), em audiência no Palácio da Redenção. “Nós tínhamos iniciado uma conversa de parceria quando da visita do governador a Catolé (na última sexta-feira) e hoje estamos aqui para dar continuidade”, informou Edvaldo (foto).
Na pauta administrativa, três pedidos: apoio para a realização do tradicional carnaval, convênio para o transporte escolar – serão beneficiados mais de dois mil estudantes -, e a conclusão de uma obra que vai ligar um bairro do município, com aproximadamente sete mil habitantes, ao Centro da cidade. “Ele estará beneficiando não a mim, na qualidade de prefeito, mas a todos os cidadãos de Catolé do Rocha”.
Encontro
Acompanhado do ex-prefeito de Catolé do Rocha José Otávio Maia de Vasconcelos (PMDB), Edvaldo Caetano ressaltou que apesar do curto mandato, o governador José Maranhão tem procurado levar obras que a população almeja, a todos os recantos da Paraíba. Ele classificou de positiva a audiência.
“Independente da posição política, nós estamos governando os municípios por decisão do povo. Ele (Maranhão) tem a gentileza de receber a nós que fazemos as administrações municipais para, juntos, podermos administrar para a nossa população”, declarou o prefeito de Catolé do Rocha. E complementou: “Apesar das nossas divergências políticas, vamos continuar nossas parcerias”.
Da redação do Diário do Sertão
Com SECOM PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário