Ranking das empresas que não atende aos consumidores em 2009
O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) divulgou o ranking dos fornecedores que menos atenderam aos consumidores, no Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas, ano de 2009. Conheça as empresas que lideram o ranking: 1º lugar – Benq-Siemens 2º lugar – Banco Panamericano 3º lugar – Gradiente 4º lugar – Santander / Real 5º […]
O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) divulgou o ranking dos fornecedores que menos atenderam aos consumidores, no Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas, ano de 2009.
Conheça as empresas que lideram o ranking:
1º lugar – Benq-Siemens
2º lugar – Banco Panamericano
3º lugar – Gradiente
4º lugar – Santander / Real
5º lugar – Claro
6° lugar – OI Brasil Telecom
7º lugar – Banco BMG
8º lugar – Tim
9º lugar – Bradesco
10º lugar – Banco do Brasil
LIDIANE ABREU
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CAMPEONATO BRASILEIRO
Internacional supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores
NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS
Deixe seu comentário