Efraim Filho promete pronunciamento na Câmara contra Novelista Global Aguinaldo Silva
O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) deve fazer um pronunciamento esta semana contra o autor de novelas Aguinaldo Silva por causa de uma frase preconceituosa postada no twitter do escritor. No último dia 5, ao comentar a 10ª edição do Big Brother Brasil, Aguinaldo criticou o participante Marcelo Dourado e o classificou de "paraibinha chinfrim". […]
O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) deve fazer um pronunciamento esta semana contra o autor de novelas Aguinaldo Silva por causa de uma frase preconceituosa postada no twitter do escritor. No último dia 5, ao comentar a 10ª edição do Big Brother Brasil, Aguinaldo criticou o participante Marcelo Dourado e o classificou de "paraibinha chinfrim".
"Gente, que falta de homem é essa? Esse Dourado do BBB não passa de um paraibazinho muito do chinfrim! Sou mais o Turcão de Rocha Miranda".
A frase repercutiu intensamente a partir do microblog e virou notícia na internet. Muitos paraibanos se sentiram ofendidos pelo diretor, que reafirmou sua frase um dia depois, após tomar conhecimento das reações em contrário.
"Não retiro uma palavra do que disse, o Marcelo Dourado não passa de um paraibinha muito do chinfrim!".
Hoje, também no Twitter, o deputado foi estimulado por vários seguidores a reagir às frases de Aguinaldo com um pronunciamento na Câmara dos Deputados e prometeu fazê-lo:
"É triste ver que a Rede Globo abriga preconceituosos como o novelista Aguinaldo Silva. Qualquer preconceito me tira do sério. Podia até dizer que errou,mas ele foi arrogante e prepotente, fez questão de reafirmar o preconceito Anti-Paraíba", comentou Efraim, prometendo um pronunciamento na tribuna contra "este crápula".
Para conferir as postagens do autor de novelas, acesse http://twitter.com/aguinaldaosilva
Da ASCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário