header top bar

section content

VÍDEO: Suspeitos de duplo homicídio em Patos são presos em Passagem. “Não vamos parar”, diz delegado

As vítimas foram assassinados na localidade conhecida como "Beco do Lixo", quando estavam sentados em uma calçada. Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo

Por Luis Fernando Mifô

06/12/2025 às 11h32 • atualizado em 06/12/2025 às 12h06

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão paraibano, prendeu na manhã deste sábado (6) dois suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na madrugada de sexta-feira (5), no Bairro da Maternidade, Zona Oeste de Patos. A prisão aconteceu no município de Passagem, a cerca de 30 quilômetros de distância.

Segundo o delegado Claudionor Lúcio, os dois homens são os autores do duplo homicídio. “Vamos formalizar o auto de prisão em flagrante, pois estamos em diligências desde o momento do crime”, afirmou o delegado ao repórter Pabhlo Rhuan.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime, incluindo a motivação. “Vamos encaminhar tudo ao Judiciário. A DHE não vai parar, vamos sempre reprimir, coibir, investigar e proteger”, reforçou o delegado.

As vítimas do duplo homicídio são José Victor Felix da Silva, de 30 anos, e Paulo Loran Siqueira, de 19 anos. Eles foram assassinados por volta de 01:40, na Rua Elias Asfora, localidade conhecida como “Beco do Lixo”, quando estavam sentados em uma calçada. Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

As vítimas ainda foram socorridas com sinais vitais pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional de Patos, mas não resistiram e morreram pouco tempo depois.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: