header top bar

section content

Júri condena Nardoni e Jatobá por morte de Isabela

O casal Nardoni foi condenado pela morte de Isabella. A sentença foi anunciada no começo da madrugada deste sábado (27) pelo juiz Maurício Fossen. Os dois terão de cumprir a pena em regime fechado. Para o juiz, houve frieza emocional do casal, que atacou a vítima de forma covarde. Alexandre Nardoni irá cumprir 31 anos, […]

Por

27/03/2010 às 02h02

O casal Nardoni foi condenado pela morte de Isabella. A sentença foi anunciada no começo da madrugada deste sábado (27) pelo juiz Maurício Fossen. Os dois terão de cumprir a pena em regime fechado.

Para o juiz, houve frieza emocional do casal, que atacou a vítima de forma covarde. Alexandre Nardoni irá cumprir 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão e Anna Carolina Jatobá, a 26 anos e 8 meses de reclusão.

A prisão preventiva foi determinada para manter a ordem pública até novo julgamento. Após a leitura do veredicto do júri que condenou o casal, as pessoas em frente ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, festejaram soltando fogos de artifício.

src=http://colunas.g1.com.br/files/12/2010/03/nardoni11.jpg

Relato
Durante a leitura da sentença de condenação, Alexandre Nardoni, pai da garota Isabella, e Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, choraram.

Nardoni baixou a cabeça, secou os olhos e o nariz e manteve a postura de derrota. Jatobá ficou com a cabeça encostada na parede. Abaixou a cabeça no final da sentença e chorou.

O pai de Alexandre, Antonio Nardoni, e o pai de Anna Jatobá, Alexandre Jatobá, acompanharam da primeira fila do plenário a leitura da sentença que condenou seus filhos.

Antonio Nardoni ficou abraçado à filha Cristiane.

Veja a reportagem da TV Globo:


Do G1

Tags:
Recomendado pelo Google: