Pai e filho morrem atingidos por moto que disputava racha no interior do CE
Condutor que disputava racha colidiu com motocicleta que conduzia família. Pai e filho de cinco anos morreram na hora. Mão ficou gravemente ferida.
Motociclista de 20 anos que disputava racha atingiu uma família que viajava em outra moto na CE-179, deixando três mortos na manhã de domingo (4), no município de Groaíras, a 240 km de Fortaleza, segundo a polícia. De acordo com o cabo da delegacia de Groaíras, Valdemiro Mendes, pai, mãe e o filho de cinco anos do casal estavam a caminho da feira no município vizinho, quando foram surpreendidos pela outra moto em alta velocidade. O pai e a criança morreram na hora. A mãe ficou gravemente ferida.
O condutor que disputava o racha morreu no hospital Santa Casa de Misericórdia. Uma mulher que estava na garupa do condutor envolvido no racha também ficou ferida e encaminhada para o hospital. “Tivemos informações [na manhã desta segunda, 5] de que a mãe da criança saiu da UTI [Unidade de Tratamento Intensivo] e de que a outra mulher recebeu alta. O delegado deve convocá-la para prestar depoimento”, diz o cabo Mendes.
O acidente ocorreu por volta das 6h30 de domingo. De acordo com a polícia, a colisão entre os dois veículos aconteceu quando o condutor que disputava a corrida entrou na contramão para realizar ultrapassagem. No momento do acidente, o outro motociclista envolvido no racha fugiu do local. Ele ainda não foi identificado pelos policiais. Testemunhas afirmam que ele levava uma outra garota na garupa.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário