Fã de Neymar tatua o nome do ídolo na boca para mostrar todo o seu amor
Com nome do ídolo tatuado no lábio e no braço, Juliana quer aproveitar presença do jogador no Futebol Contra Fome para conseguir autógrafo.
Moradora de Uberlândia e fã do jogador Neymar, Juliana Lemes conquistou fama repentina, em abril deste ano, depois que tatuou o nome do craque santista no lábio inferior. Agora, ela não vê a hora de poder encontrar pessoalmente o ídolo durante a 13ª edição do "Futebol Contra a Fome", no Parque do Sabiá, nesta segunda-feira.
– Vou com duas amigas, depois que sair do trabalho. Passo em casa para me arrumar e vou para o estádio. Acredito que até umas cinco e meia da tarde estarei lá para ver o Neymar em campo – disse.
Apesar de idolatrar o craque santista, Juliana não torce para o Peixe.
– Eu gosto dele, mas o meu clube é o Atlético Mineiro. Quando Santos e Atlético jogam, fico dividida. De uma lado espero que o Galo vença, do outro, que o Neymar faça o gol e fique empatado. Assim fico mais feliz – garantiu Juliana.
Admiradoda da beleza, do jeito moleque e das responsabilidades que Neymar tem, Juliana não gosta da forma como comparam o ídolo ao jogador argentino Lionel Messi.
– Acho injusto. O Santos chegou até o Mundial graças ao Neymar. O Messi tem mais estrutura no Barcelona do que o atleta do Santos aqui no Brasil. Então, não tem como comparar – desabafou.
Quase seis meses depois de ter ficado conhecida em Uberlândia e no Brasil pela tatuagem feita no lábio inferior, a vendedora agora tem outra marca. Tatuou a frase preferida de Neymar: “Ousadia e Alegria”.
– Não me importo com o que as pessoas dizem sobre isso. Muita gente gostou, mas outras criticaram quando fiz a tatuagem, dizendo que não significa nada. Foi a forma de expressar o que sinto por ele.
Quando a fã fez a primeira tatuagem, Neymar chegou a agradecer a homenagem via Twitter: “Obrigado pelo carinho da @lemesju!
Obrigado de coração, um grande beijo pra você”, disse o atacante.
Nesta segunda-feira, durante o Futebol Contra a Fome, Juliana espera conseguir um autógrafo do ídolo. E pra isso, vale até pedir ajuda da reportagem, que vai cobrir o evento e estar próximo aos jogadores.
– Você não quer me levar com você? – disse.
Diante da impossibilidade, ela garante que não desistiu.
– Tenho outros contantos que devem me ajudar a ver o Neymar de perto – confessou.
Globo.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário