Não queria denegrir a imagem de ninguém, diz panicat agredida em protesto de ciclistas
Durante protesto de ciclistas contra a vulnerabilidade deles no trânsito, uma manifestante se incomodou com a presença dos repórteres do programa Pânico na Band e jogou tinta neles
Nesse sábado (09), centenas de ciclistas se uniram na avenida Paulista, em São Paulo, para protestar contra a forma como são tratados no trânsito das cidades em mais uma edição do "World Naked Bike Ride", evento mundial que está em sua sexta edição. A manifestação ganhou maior notoriedade pelo fato de vários integrantes ficarem nus e com os corpos pintados durante o protesto.
Diversos jornalistas e programas de TV estiveram no local, entre eles, o “Pânico na Band”, que contava com o repórter Gui Santana e a panicat Ana Paula Minerato , conversando com os participantes. Porém, uma das manifestantes não gostou da presença e da abordagem dos entrevistadores e jogou um pote de tinta em cima deles, atingindo a integrante do humorístico, que usava um microshorts e um top.
Em entrevista exclusiva ao iG , Ana Paula disse que eles não tinham intenção de participar do evento e prejudicar a causa. “Estavamos fazendo uma reportagem sadia. Não queríamos denegrir a imagem de ninguém”, disse a panicat, que afirma apoiar os ciclistas e que não revidou após a agressão. "Não fiz nada contra ela, só tentei explicar o motivo de estarmos ali”. A panicat lembrou ainda que a equipe de outro programa humorístico já foi agredida na mesma manifestação no passado. “Acho que eles têm algum problema com programas de humor. Eles pensam que tem que estar de terno e gravata para ser um programa sério. Nós estávamos fazendo uma reportagem bacana, que não tinha lado negativo”, concluiu a repórter do programa “Pânico na Band”.
Gente
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário