Apresentador comete maior gafe ao falar sobre morte de Chorão; Veja vídeo
Resumindo, além de pensar que Charlie Brown era o nome do vocalista Chorão, o apresentador pensou que se tratava de Carlinhos Brown
O apresentador Zé Cirilo da TV Difusora de São Luís, no Maranhão, cometeu uma gafe daquelas em relação a morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. Ao vivo, na última quarta-feira (6), Cirilo confundiu o cantor com Carlinhos Brown.
Enquanto cantava a música “Charlie Brown”, de Benito Di Paula, o apresentador dava adeus a Chorão, a quem chamou de “Charlie Brown”. A confusão poderia ter parado por aí, mas não.
Zé Cirilo ainda questionou os telespectadores, mostrando que embaralhou os nomes dos artistas: “Será que o Carnaval da Bahia vai ser o mesmo?”.
O vídeo caiu na internet e já se tornou um dos mais vistos da semana.
O jornalista César Tralli também cometeu uma gafe relacionada a Chorão, no SPTV, da rede Globo.
O jornalista falava sobre a morte do cantor, quando se atrapalhou ao se referir ao músico: “Você vai acompanhar […] como é que estão as investigações sobre a morte do cantor Cheirão”.
Os fãs da banda logo se manifestaram nas redes sociais tecendo ferrenhas críticas ao jornalista. Entre xingamentos e comentários maldosos, os fãs reclamaram da forma como Tralli se referiu ao velório, como se fosse uma festa.
Assista o vídeo abaixo!
Msn
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário