Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa
O deputado federal comentou que sua declaração foi um momento de angústia
O Pastor Marco Feliciano não vai mais processar Xuxa, conforme havia anunciado no começo dessa semana. O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias usou novamente o Twitter para se pronunciar sobre os comentários da apresentadora, que esbravejou por conta de opiniões racistas e homofóbicas emitidas por ele no passado.
“Estava meditando, orei, pensei e me lembrei que algumas vezes na vida avalie essas de forma precipitadas. Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel, alguém que tivemos fora injustiçada e caluniada, inclusive como estou sendo. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vítima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe. Nunca, em toda minha vida, processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente!”, publicou.
Marco Feliciano vem enfrentando a manifestação contrária da população e de famosos por conta do cargo como presidente da CDHM. Uma petição online pede a destituiçao do Pastor da função e muitos compartilham suas opiniões nas redes sociais.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário