Andressa Urach declara que foi para cama com Cristiano Ronaldo
Neste domingo (28), o jornal “The Sun” publicou uma entrevista em que Andressa Urach diz ter sido procurada por Cristiano Ronaldo e que os dois acabaram indo para a cama. No entanto, o atleta negou o affair em seus perfis oficiais do Twitter e Facebook. Para o tabloide inglês, a Vice Miss Bumbum 2012 contou […]
Neste domingo (28), o jornal “The Sun” publicou uma entrevista em que Andressa Urach diz ter sido procurada por Cristiano Ronaldo e que os dois acabaram indo para a cama. No entanto, o atleta negou o affair em seus perfis oficiais do Twitter e Facebook.
Para o tabloide inglês, a Vice Miss Bumbum 2012 contou que o craque enviou mensagens de texto à ela dizendo ter sonhado com seu bumbum. O português também teria chamado a loira de “cavalinha”.
“Ele estava obcecado pelo meu bumbum', disse Andressa.
Já sobre o encontro dos dois, a loira revelou: “Foi incrível, o corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Nós transamos por horas e ele não parou de falar sobre o meu bumbum'.
De acordo com a modelo, o encontro aconteceu um dia depois que o jogador foi visto saindo de um jantar em Madri acompanhado da namorada, Irina Shayk – eles estão juntos desde 2010.
A publicação ainda noticiou que, depois das mensagens de texto, Cristiano Ronaldo passou a falar com Andressa via Skype. A modelo afirmou: 'Eu sempre achei o Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo, então eu mal pude acreditar quando ele entrou em contato comigo. Ele disse que estava muito empolgado com as minhas fotos na internet e uma das primeiras coisas que ele me perguntou foi se eu realmente era Miss Bumbum no Brasil'.
“Nós trocamos mensagens e nos falamos algumas vezes. Ele não conseguia parar de fazer comentários sobre o meu bumbum e queria saber se é totalmente natural. E é claro que é', explicou.
Os dois então se encontraram em Madri. 'Ele disse que precisava ser cuidadoso porque se vazasse a informação de que ele foi me ver, a namorada dele não ficaria feliz. Eles estão juntos, mas ele me disse que o relacionamento não era sério e não me disse mais nada sobre ela', revelou.
Então, o encontro terminou no Villa Magna Hotel, onde uma suíte custa mais de 12,5 mil euros por noite. Andressa pegou um táxi até o local e aguardou no lobby. Já o jogador do Real Madrid chegou separadamente em um Audi R3 cinza, estacionou no subsolo e pegou um elevador privativo até o sexto andar. Segundos depois, Andressa recebeu uma mensagem dizendo qual era o número do quarto.
Logo ao se olharem, a modelo disse que a pegação rolou solta. 'Ele é fantástico. Foi incrível. O corpo dele é perfeito, dos deuses. Ele é tão definido, não tem um grama de gordura no corpo. Eu mal pude acreditar. Nunca estive com ninguém como ele antes. Ele tinha o aroma do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, ele é 'bem dotado.'
Então, o conto de fadas começou a virar realidade. Andressa contou que Ronaldo exigiu que ela aguardasse em uma área pública do hotel e enviou mensagens dizendo que precisou ir embora.
'Fiquei um pouco aborrecida. Fui até o lado de fora para fumar um cigarro e imediatamente um segurança me arrastou para dentro dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Foi então que Cristiano me mandou outra mensagem dizendo para eu voltar até o quarto porque ele tinha algo a me dizer', explicou a loira.
E continuou: 'Fiquei confusa, mas voltei. Ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprensa estava lá fora e que eu tinha que ficar no quarto. Tudo havia sido tão maravilhoso, mas aí fui tratada como um objeto, uma prisioneira. Até seguranças tinham do lado de fora'.
'Foi como se fosse um filme. Eu estive nas nuvens, mas o desfecho foi muito chato. Eu sei que ele é paranoico, mas senti como se ele só estivesse preocupado consigo mesmo. Foi desconfortável para mim e um pouco ofensivo. Não acho que o verei novamente', disparou a modelo.
Procurado pelo 'The Sun', Cristiano Ronaldo se recusou a falar sobre o assunto. Apenas em seu Facebook, o atleta se pronunciou com a seguinte mensagem:
'Tive conhecimento de que o jornal 'The Sun', fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de ‘protagonismo’ à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe. Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal. Apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Todo o resto são puras fantasias e fabricações'.
MSN
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário