Atriz de Guerra dos Sexos diz que rejeição do pai a influenciou nas escolhas afetivas erradas
Luana Piovani foi surpreendida ao ser a personalidade da vez no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, da Globo, neste domingo (21). A atração costuma contar a história de vida das celebridades. E não foi diferente com a atrizr. Para começar, deram depoimentos sobre Luana amigas de infância, a sua professora de ballet e […]
Luana Piovani foi surpreendida ao ser a personalidade da vez no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, da Globo, neste domingo (21). A atração costuma contar a história de vida das celebridades. E não foi diferente com a atrizr.
Para começar, deram depoimentos sobre Luana amigas de infância, a sua professora de ballet e ainda as pessoas que acompanharam sua carreira de modelo.
Mas foi quando seu pai de criação, Valter Piovani, deu depoimento, que Luana deixou rolar a emoção. Ele contou que esperou Luana chamá-lo de pai para depois começar dizer que ela era sua filha. O pai biológico da artista abriu mão da paternidade legal da atriz para não precisar pagar pensão.
Luana chorou quando seu pai biológico confirmou a história para o público do programa dominical:
“Eu era imaturo, e o advogado me propôs isso, de eu abrir mão da paternidade da Luana, e eu querendo deixar de pagar pensão, aceitei”, contou Cassiano Reis, pai biológico da atriz.
Luana, que hoje se diz amiga de seu pai, comentou que já compreendeu e perdoou a atitude dele:
“Ele era muito novo e compreendi sua imaturidade, mas ele também me deu um presente que foi ser criada pelo Valter. Pois o Valter foi o melhor pai que uma menina pode sonhar em ter”, disse ela, que acrescentou: “Um dia perguntei para minha mãe: ‘meu pai me deu?’ E ela respondeu: você não é um presente para te darem, mas sim, no papel ele não é mais seu pai, apenas no papel’. Aquilo me doeu muito, tinha cerca de oito anos, eu me senti rejeitada na infância e por isso, quando adulta, fiz tantas escolhas erradas na vida amorosa”, concluiu a loira, com lágrimas nos olhos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário