Coréografo acusa Michael Jackson de abuso sexual
Mesmo após quatro anos de sua morte, Michael Jackson continua sendo lembrado em momentos bons e ruins. Segundo o site TMZ, o coreógrafo Wade Robson está acusando o cantor de abuso sexual. Robson, que já foi coreógrafo de estrelas como Britney Spears e Pink, está pedindo uma indenização aos donos da fortuna de Michael Jackson […]
Mesmo após quatro anos de sua morte, Michael Jackson continua sendo lembrado em momentos bons e ruins. Segundo o site TMZ, o coreógrafo Wade Robson está acusando o cantor de abuso sexual.
Robson, que já foi coreógrafo de estrelas como Britney Spears e Pink, está pedindo uma indenização aos donos da fortuna de Michael Jackson por ter sofrido abuso sexual do Rei do Pop, quando era criança.
De acordo com o advogado do patrimônio do astro, Howard Weitzman, a acusação é patética. “A reivindicação do Sr. Robson é patética. Ele é um homem que testemunhou pelo menos duas vezes nos tribunais e disse, em várias entrevistas, que Michael Jackson nunca fez nada impróprio com ele”, contou.
O coreógrafo, que teria conhecido o cantor, quando tinha cinco anos, frequentou o rancho de Neverland dos 7 aos 14 anos e dormiu muitas vezes nas casas do músico na Califórnia e em Las Vegas durante esse período.
Vale lembrar que Robson tinha negado as alegações de abuso sexual, quando testemunhou no julgamento de Michael Jackson, em 2005.
O Fuxico
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário