VÍDEO: padre cajazeirense lamenta avanço da pandemia: “Não sabemos se amanhã estaremos vivos”
O Brasil se tornou epicentro da pandemia de Covid-19 no mundo e vive um surto ainda pior
Em seu comentário no Direto ao Ponto, o Padre Francivaldo Albuquerque, falou sobre a situação atual do Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus.
“Nós somos hoje a nação que mais morre, que mais contamina o mundo, onde desenvolve as variantes do coronavírus, é um momento doloroso e delicado”, pontuou.
Epicentro
O Brasil se tornou epicentro da pandemia de Covid-19 no mundo e vive um surto ainda pior do que o apontado pelos seguidos recordes de mortes e de casos, uma vez que o baixo número de testes realizados aponta para uma gigantesca subnotificação e o elevado percentual de exames positivos mostra a disseminação sem controle da doença, alertaram especialistas.
O religioso disse ainda que o avanço descontrolado da pandemia está deixando as pessoas cada vez mais inseguras e com medo do amanhã:
“É preciso que o povo reaja, se revista das vestes da disciplina e do dever, se estamos vivos hoje não temos a certeza que amanhã estaremos vivos novamente, porque o ritmo que está a pandemia nos deixa atemorizados, tristes diante da morte de tantos e a indiferença de outros”, revelou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário