header top bar

section content

Governo Federal cria site para doações no combate à pandemia de coronavírus. Saiba como ajudar!

A plataforma 'Todos por Todos' é uma página onde é possível doar ou ofertar produtos e serviços

Por Campelo Sousa

22/03/2020 às 17h15

O governo federal lançou neste domingo (22) a plataforma Todos por Todos, onde empresas, entidades e associações, além dos órgãos públicos, podem disponibilizar serviços e produtos gratuitos ou em caráter de emergência (Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

Foi lançado neste domingo (22) pelo Governo Federal, uma plataforma onde empresas, entidades, associações e órgãos públicos, podem doar serviços e produtos gratuitos ou em caráter de emergência, para o combate ao Coronavírus no Brasil.

A plataforma ‘Todos por Todos’ é uma página onde é possível doar ou ofertar produtos e serviços, onde une doadores e receptores.

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: Comitê Gestor de Prevenção do Covid-19 determina fechamento do comércio de Cajazeiras

Em Uiraúna, médico disponibiliza tomografias de tórax grátis para pacientes com suspeita do COVID-19

Ao realizar o cadastro, as informações prestadas são averiguadas antes de inserir os produtos e serviços ofertados na página. Estão disponíveis também dicas de serviço na web, cursos de capacitação à distancia, e informações atualizadas em tempo real sobre o novo coronavírus, serviços dos próprios órgãos do Governo Federal, que visa minimizar impactos negativos provocados pela pandemia, sejam sociais ou econômicos.

ACESSE E CONFIRA!

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: